domingo, 13 de junho de 2010

De volta ao lar!

Este rapaz já está com os donos. Ele é morador do próprio parque e vive sob a tutela dos funcionários da administração. Parabéns à Fernanda, que o acolheu e o devolveu ao lar. Bem, agora temos a certeza de que podemos deixar nossos cães soltos pelo parque, visto que até mesmo os funcionários o fazem com seu cãozinho. Que ótima notícia!!!!

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Cacau

Olá pessoal!
Primeiramente gostaria de parabenizar por essa bela idéia que nos aproxima ainda mais.
Pessoas que nunca se viram, mas em razão de seus bichanos, se encontram quase todos os dias no cachorródromo e começam a criar um vínculo de simpatia, onde muitas tornam-se verdadeiras amizades.
Isso é apenas uma das muitas coisas boas que ao se ter um animalzinho de estimação ou anjos de quatro patas, transformam nossas vidas, trazendo suas carinhas alegres, atitudes encantadoras que aos poucos modificam SEMPRE para melhor nossas vidas. 
Sendo assim, aproveito para apresentar o meu cãozinho, ou se preferirem, minha raposa.
Cacau foi adotado com apenas 2 meses de vida e hoje está com essa cara sapeca e faceira de ser.
Como os tempos estão difíceis para a compra de uma boa ração, aí vai uma foto dele trabalhando como Coelhinho da Páscoa...hehe!
Beijos a todos,
Márcia K

sábado, 5 de junho de 2010

Moa

Esta é Moa, uma pitbull  que tem uma energia sem fim. Vive correndo para todos os lados do cachorródromo. Profissão: dançarina de poste. Se der sorte pode a encontrar ensaiando quando a noite vem chegando.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Final Feliz

Olá, Meu nome é Cecille e gostaria de contar a história da minha cadela (Preta)...
Faz pouco mais de um mês que a recolhi da rua, na frente do meu trabalho em ipanema. Ela estava pedindo ajuda pras pessoas na parada do ônibus e as únicas coisas que ela recebeu de volta foram coices dessas "pessoas". Fui lá e peguei ela... Coloquei dentro da escola e nos denunciaram pois não pode haver animais em estabelecimentos de educação infantil. Então consegui alguém para doá-la, mas esta pessoa pediu que eu a castrasse. Prontamente foi castrada mas a anjinha arrancou os pontos na primeira noite. Depois de refeitos os pontos levei para o apartamento onde moro com minha mãe e minha vó no Bom Fim. Fiquei apavorada pois uma cadela de mais de 20 quilos acostumada com pátio iria destruir o ap. Engano meu! Nunca fez xixi ou cocô dentro de casa. Nunca roeu nada! Apenas ficava na minha cama me esperando chegar do trabalho. Começou aí uma bela amizade!!! Nem preciso dizer que a idéia de dar ela passou e ela virou a minha vida.
Mas uma noite dessas (no dia 01/06/10 - terça) fui passear com ela na redenção - como sempre fazíamos - e ela sumiu! Meu desepero foi enorme! Foi uma noite longa a procura dela e nada! Um senhor veio e me perguntou se era uma cachorro preto, depois da confirmação veio a notícia: Uma pessoa colocou dentro dum carro e a levou! Nossa, doeu tanto! No outro dia pela manhã coloquei cartazes dela na redenção... Por que levariam minha cadela? Uma vira-latas, castrada... Muitas pessoas vinham me dizer que está muito comum roubarem cachorros para receber recompensas. Então coloquei uma recompensa. Só queria minha cadela de volta. Sei que fui irresponsável de ir pra redenção as oito horas da noite, mas imaginei que roubariam meu celular, meus tênis, fazer algo a mim... mas roubar minha cadela?
Na quinta feira seguinte, feriado, recebi algumas ligações, até que recebi a ligação certa. Na terça de noite mesmo, a Preta entrou numa academia apavorada e pediu ajuda. Graças a Deus meninos maravilhosos acolheram ela e recebeu toda atenção do mundo por parte deles. E no feriado eles foram até o cachorródromo passear com ela e como muitas pessoas a conheciam falaram pra eles que ela estava desaparecida. Eles me ligaram e eu recuperei minha cadela! Nunca mais me desgrudo, muito menos vou a noite pra redenção com ela... Até agora não sei ao certo o que aconteceu. Mas acredito que tenham pego e largado ela só de sacanagem pois ela atrapalhava um pouco as pessoas que trabalham lá a noite. E podiam estar nos cuidando durante este mais de mês que fazíamos estes passeios todas as noites. Realmente eu não acredito que ela tenha se perdido. Ela conhece a redenção, cada cantinho dela. E no silêncio da noite ouviria meus chamados com certeza. Mas agora já passou e ela está em casa. E eu mais feliz do que nunca!!!
Obrigada pela ajuda de todos!!! E cada vez que conheço as pessoas gosto mais dos bichos... E isso faz com que eu tenha cada vez mais respeito às pessoas que tem animais. Só quem tem sabe como eles são importantes na nossa vida!!! Pois quem não tem ou não gostam deles não sabem como é bom... E com certeza, são menos felizes do que poderiam ser!
Beijinhos e mais uma vez obrigada a todos!
                                                               Cecille

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Zoe e Coca-Cola

Esse é o Zoe, um cão muito zeloso com sua mana Coca-Cola.

                                          Coca-Cola