quinta-feira, 22 de julho de 2010

Novo membro do cachorrodromo!!!

Oi pessoal
Este é o Calvin (schnauzer miniatura sal e pimenta): o novo frequentador do Cachorródromo da Redenção.
Ele nasceu em 12.04.10 e ainda falta a última dose de vacina, por isso anda só no colo. Mas já conhece o local preferido dos nossos cães e está ancioso para acompanhar o Dog (daschund) na brincadeira e na correria!
Ele é parente do Lenon, seu vizinho: as orelhas e o bigode são muito semelhantes!!! E já está aprendendo a latir e a agitar com o nosso querido ALCALINA RACARREGÁVEL! Eles se identificaram muito e o Dog fica só olhando a correria dos dois no apartamento....hehehehehe. Este trio é muito querido!

Um comentário:

  1. Este é o Calvin outro netinho que ganhei.Ainda não tive o prazer de conhecê-lo pois minha pinscher Sophia está muito doente e requer cuidados mais do que especias, não posso afastar-me dela no momento.Tenho acompanhado a evolução dele através do orkut ou até mesmo por telefone quando Carolina relata o que se passa.Tomara que eu consiga ve-lo filhotinho ainda.Pelas fotos é um encanto.Tento imaginar ele e o Dog juntos.Calvin e Dog, desejo toda felicidades para vocês com muia saúde para não darem muito gastos para a "mamãe".

    ResponderExcluir