terça-feira, 27 de julho de 2010

Sagu..."primeiros passos".



Em homenagem ao cão Sagu (aquele com a plaquinha no lombo que dizia"cuidado faço xixi nas pessoas") que foi morar em outras terras, habitar outro cachorrodromo e fazer xixi em outras pessoas. Sagu, foi para cidade de Feliz/RS ser feliz, não que não fosse aqui em Porto Alegre, mas por necessidade teve de nos deixar. 
Então Sagu, te desejamos felicidades em Feliz, que seja de verás feliz em Feliz. Também sabemos que terá muitas saudades do Dudu que hoje estava com uma cara de chorão lá na Redenção, cara de cão abandonado. Desejamos muita força para os dois pois como diz uma canção aqui do Sul..."a saudade é uma estrada longa, que começa e não tem mais fim..."

Um comentário:

  1. Preciso confessar que depois que li sobre a ida do Sagu pra Feliz, me deu uma tristeza e um aperto no peito. Não deve ser NADAAA fácil deixar nosso "filho", "melhor amigo", enfim, aquele que está ali, sempre com a gente, tanto nos momentos bons, quanto nos ruins. Por isso, desejo do fundo do meu coração que o Sagu esteja feliz em Feliz e que Dudu, força e boa sorte nessa nova caminhada!
    Ps: adorei ver os primeiros passos do Sagu... quase chorei com o video...

    ResponderExcluir