domingo, 30 de maio de 2010

Dog

Este é o Dog. Ele é um cachorro-gato, pois tem hábitos felinos: gosta das alturas (como os gatos), se lambe todo (como os gatos), dorme muuuuito (como os gatos), prefere a ração dos gatos .... talvez porque tenho crescido com meus 3 gatos!
Mas quando chega a hora de passear, ele já sabe o cominho da Redenção e lá faz a festa com os outros cães. É lá que expressa seu lado canino......late para todos que chegam e dá umas uivadas, lembrando seus antepassados lobos!!!
Ele é muito especial, pois todos os dias quando chego em casa, me recebe numa alegria imensa! Fica na minha volta saltitando e querendo atenção, esperando eu dizer a frase mágica: "VAMOS PASSEAR?" Aí ele enlouquece e fica na porta esperando a coleira!
Estes nossos amigos tornam a nossa vida muito mais feliz!

4 comentários:

  1. Na verdade o nome do "dog" é ODIE!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ODIE, DOG ... É que Dog foi o nome primário; depois o Sr Fernando resolveu chamá-lo de Odie. A minha família o conhece como Dog; a do Fernando como Odie. Ainda bem que ele atende pelos dois noomes! Muito inteligente o meu cão! aiuhsiauhsiusa

    ResponderExcluir
  3. Ele tá muito lindo!!! Conheço ele desde bebezinho, é um fofo.Beijos. Marley

    ResponderExcluir
  4. Dog meu querido neto.Bahhhhhh se em Porto Alegre ele é Odie, em Rio Grande é Dog.É um cão adorável.Arteiro, adora uma viagem, praia inlusive com direito a banho de mar.Tive ou neta mas....faleceu no verão e, como se davam bem.Aliás, como Dog é mais velho, servia de espelho para ela aprender todas as artes.Mas funcionavam e muito,juntos.Ele ja ficou duas semanas aqui mas.......a saudades bateu e lá foi ele de volta para o "aconchego" de seus pais "adotantes" e, para o convívio de seus amiguinhos da Redenção.Sei que ele adooooooora estár junto com os seus semelhantes.Volta para casa feliz.Bom neste feridão ele está de novo na casa da vovó.Não está muito satisfeito pois seus pais seguiram viagem e, ele teve que contentar-se com a companhia da minha pincher Sophia que além de velhinha (10 anos), não está afim de brincadeira.Dog é um cão extremamente carinhoso, dócil amigo e muito esperto.

    ResponderExcluir