quinta-feira, 27 de maio de 2010

Ganhei um lar...

LINDO COCKER ABANDONADO -
Esta é a história de um cocker que conquistou meu coração.....
Sou frequentadora do Cachorródromo da Redenção e sábado de manhã eu e minha "linguta" (daschund) fomos dar uma volta no parque. Foi quando encontrei um rapaz com um cocker que contou sua história: durante dois dias de trabalho observou que um cocker ficou amarrado por uma corda num banco de praça. Resolveu tirá-lo dali e o conduziu à Redenção à procura de um dono. Decidi então adotá-lo temporariamente para encontrar alguém especial para o cão abandonado. Levei para meu apartamento, coloquei antipulgas, dei vermífugo, dei banho e iniciei a divulgação nos dites DUAS MÃOS QUATRO PATAS e BICHO DE RUA. Dentro de três dias recebi alguns e-mails, mas foi um que me chamou atenção:
" Olá Carolina....tenho interesse de adotar o cocker que vc achou! Tenho uma fêmea linda, a Biluca e estou morando em uma casa agora e gostaria de achar um irmãozinho para ela brincar no patio . Vou lhe enviar uma foto da minha fofa para ver se não vão se dar bem .rssss.. meu telefone de casa é xxxxx e o celular yyyyyyy abraços e aguardo tua resposta."
Quatro dias se passaram e neste período o cocker conquistou meu coração! Ele era muito carinhoso, carente, companheiro, brincalhão e depois que comia kgs de ração, dormia como um bebê no meu colo. Nestes quatro dias o tratei como trato o meu: dei atenção, carinho, levei para passear e todos os cuidados que temos com nossos queridos companheiros. Mas infelizmente moro num apartamento pequeno. tenho um daschund e 3 gatos adotados. Para um cão do porte do cocker, meu apto era pequeno e foi com alguma tristeza telefonei então para a moça do e-mail para doá-lo. No dia seguinte vieram a mãe e o marido conhecer o cocker. Eram pessoas especiais.....ficaram muito felizes com o encontro e não cansaram de me agradecer por ter posto o cocker na vida deles, pois estavam loucos para adotar um companheiro para a cocker que eles já possuiam. Quando viram as fotos do meu cocker e leram a história, se comoveram e entraram em contato imediatamente. Tenho certeza que o cocker está bem: com um casal que ama os animais, numa casa grande com jardim e com uma companhia de uma cocker da mesma idade! A despedida foi triste, pois este animalzinho conquistou meu coração em apenas 4 dias com todo o seu amor e carinho, mas o sentimento de ter ajudado a encontrar um lar e donos especiais é muito bom!!!!

3 comentários:

  1. Amei este cocker.Pena que não foi possível adotá-lo devido a distancia que nos separa.P.Alegre-Rio Grande.Mesmo assim, sei que êle está muito bem com os pais adotantes.Felicidades para ele.

    ResponderExcluir
  2. Amei esse cocker também, muito lindo, simpático e super carismático. Carol PARABÉNS por esta tua iniciativa, por esta tua atitude, que só quem AMA os animais, é capaz. Tenho certeza que ele está muito feliz no novo lar.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Sou a mamãe do Bili esse cocker que conquistou a todos ontem ele tomou a primeira vacina chorou ... ele é super manhoso depois ficou horas no meu colo recebendo carinho ... também foi seu primeiro passeio com sua mana a biluca . Ele esta muito bem e sendo muito amado .

    ResponderExcluir